quinta-feira, 22 de julho de 2010

Festa das Dálias tem data alterada


Já fazendo parte do calendário da pacata Taquaritinga do Norte, a Festa das Dálias está chegando a sua décima primeira edição. Sempre acontecendo em data móvel, o evento que a priori iria acontecer de 9 a 15 de agosto teve a sua data alterada para os dias 18 a 21 de agosto.

Todas as cidades integrantes do Festival Pernambuco Nação Cultural, antigo Circuito do Frio tiveram suas datas alteradas em uma semana. Mas continuam com toda programação de shows e oficinas culturais voltadas para crianças, jovens e adultos.

As oficinas da 11ª Festa das Dálias já foram definidas e acontecerão nos quatro dias do evento divididas em três seguimentos: Institucionais, Formação Cidadã e voltadas para crianças. Sendo elas: Elaboração de Projetos, Funcultura, Patrimônio Vivo, Educação Patrimonial, Cultura Direito e Diversidade, Danças circulares, Roda de Diálogo, Linguagem (jogos e brincadeiras) e teatro.

Os interessados já podem se dirigir a Prefeitura Municipal para realizarem suas inscrições. Lembrando que as vagas serão limitadas.

Quanto às atrações musicais já estamos contatando artistas, vendo a disponibilidade de datas livres, e em breve estaremos divulgando a todos.

Agora é só esperar e ficar na contagem regressiva para mais uma edição de sucesso da Festa das Dálias.