quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

FUNDATA contrata Pediatra



O Hospital Geral Severino Pereira da Silva, está em plena atividade em 2013. Especialidades como Psicologia, Fisioterapia, Psiquiatria, Fonoaudiologia, Cardiologia e Ortopedia estão funcionando a todo vapor, além da clínica geral, com a disponibilização de médicos diariamente para atender as necessidades dos pacientes de Taquaritinga do Norte e cidades vizinhas. Brevemente a FUNDATA contará com a chegada de um ginecologista que está em fase final de acertos com a diretoria do hospital.
A mais nova contratação do Hospital Severino Pereira é a da Pediatra Drª. Lorena Menezes Donato, formada pela faculdade de Ciências de Campina Grande na Paraíba que vem preencher uma grande lacuna numa área muito importante em qualquer hospital e atenderá a população todas as quartas-feiras.
A Presidente da FUNDATA Shirley Feitosa, o diretor administrativo Diego Marans e o diretor Clínico Dr. Genésio de Oliveira não vem medindo esforços para o engrandecimento da instituição, sempre visando um novo tempo para o Hospital Geral da Dália da Serra com a implantação de algumas mudanças que estão sendo feitas para melhorar o atendimento aos pacientes, onde se incluem as cirurgias realizadas pelo SUS, que deverão ser retomadas no mês de fevereiro com marcações prévias.