sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mais um Posto de Saúde da Família será entregue a população de Taquaritinga do Norte


Os moradores da comunidade de Vila do Socorro, Município de Taquaritinga do Norte, já podem comemorar a entrega de mais uma grande obra. É o Posto de Saúde da Família (PSF), que será entregue a população na tarde deste próximo sábado (12) sendo uma pareceria entre FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) e a Prefeitura de Taquaritinga do Norte.

A unidade é composta por recepção, consultório médico, consultório de enfermagem, farmácia, sala de curativos, sala de vacina, cozinha, lavanderia, sala para reunião, almoxarifado, sanitários e o grande diferencial que é a implantação de um consultório odontológico e o escovodromo.

O PSF de Vila do Socorro continuará realizando seus serviços de atendimento eletivo de assistência à saúde em regime ambulatorial (atendimento de baixa complexidade), serviços de apoio técnico como recepção, registro e marcação de consultas, além de oferecer à população serviços de clinica médica e odontológica, beneficiando mais de 1000 famílias entre a comunidade, Mateus Vieira e Tatus, com atendimento de segunda a sexta – feira das 7h às 15h.

“Estamos entregando mais uma Unidade de Saúde para a população, desta vez na comunidade de Vila do Socorro, pois trabalhamos para todos, interiorizando nossas ações com um único objetivo: Sempre ofertar dias melhores a todos no quesito saúde”, completou o Secretario de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga.

A entrega oficial acontecerá amanhã (12) às 15h. Todos estão convidados a participar e conhecer de perto a mais nova Unidade de Saúde da Dália da Serra.