terça-feira, 18 de novembro de 2014

AÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL EM GRAVATÁ DO IBIAPINA



A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte deu inicio às obras de pavimentações em alguns pontos do distrito de Gravatá do Ibiapina. As ações estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Obras e Urbanismo (SEURB), através do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). As obras estão em ritmo acelerado e a primeira rua a receber o calçamento é a Padre Ibiapina, que terá a extensão de 2.629 .

Imagens Ilustrativa



A população de Gravatá, também foi contemplada com uma quadra de esportes coberta, localizada na Escola Municipal Padre Ibiapina, que irá beneficiar dezenas de alunos, proporcionando aos mesmos uma ótima opção de lazer. Essa obra está sendo possível graças a um convenio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).







O Prefeito José Evilásio, fez questão de fazer seu comentário sobre essas duas conquistas para o distrito de Gravatá: “Eu como gestor do município, me sinto bastante satisfeito em poder contribuir com o desenvolvimento do distrito de Gravatá do Ibiapina. Essas duas obras irão com certeza dar uma melhor qualidade de vida ao povo gravataense, que vem sempre sendo lembrado pela nossa administração”, ressaltou o Prefeito, que não vem medindo esforços no sentido de conseguir recursos para o engrandecimento de todo o município.

Ascom/PMTN