terça-feira, 25 de novembro de 2014

PRAÇA DAS DÁLIAS: MAIS UMA BELA PRAÇA DE TAQUARITINGA


Localizada na chegada do município de Taquaritinga do Norte, a Praça das Dálias é outra praça que encanta a todos que residem aqui e principalmente aos turistas que visitam a Dália da Serra. A praça está sempre bem cuidada pelos funcionários responsáveis para que fique sempre bela. A principal atração da praça são as dálias, uma marca registrada que está presente em todos esses locais.


A Prefeitura Municipal está sempre trabalhando para divulgar uma boa imagem da cidade , e essas praças contribuem de forma bastante positiva para isso. Os moradores que ficam próximos a elas podem e e devem também preservar as nossas praças, contribuindo com uma melhor e mais duradoura identidade visual da nossa terra!!

Essa belíssima cidade serrana e centenária chamada Taquaritinga do Norte, além de seus pontos turísticos e de um povo acolhedor e que ama a sua terra, tem em suas belas praças um atrativo a mais para quem mora e visita essa charmosa cidade que cresce a cada dia, enchendo de orgulho o seu povo. Afinal essa cidade pertence a todos nós!!!

Assessoria de Imprensa – PMTN