terça-feira, 25 de novembro de 2014

TAQUARA MOTO CLUB SEDIA COMEMORAÇÃO DO COTIGUARAS DE SANTA CRUZ


No último sábado foi realizada na sede do Taquara Moto Club, em Taquaritinga do Norte uma comemoração pelos 11 anos do Cotiguaras Moto Club da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A festa foi bastante animada e contou e contou com vários integrantes do Taquara Moto Clube e principalmente do Cotiguaras que sempre participa do Taquara Moto Fest, evento do ramo aqui em Taquaritinga do Norte.


 O Presidente do Taquara Moto Club, Ricardo, popularmente conhecido como gabiru, destacou a importância desses encontros que servem para os motociclistas trocarem idéias sobre os motoclubes e falar das suas ações. “Estou muito contente pelo pessoal do Cotiguaras terem vindo fazer sua festinha aqui, essas confraternizações são muito importantes para todos que fazemos os motoclubes”, destacou o Presidente. 


O responsável pelo Cotiguaras Moto Club, Naldo, também participou do evento e estava bastante satisfeito juntamente com todos os seus amigos de Santa Cruz do Capibaribe. Outras presenças ilustres foram a dos fundadores do Taquara Moto, Marcos Loureiro e Marcone Araújo. 



O Prefeito do Município, Evilásio Araújo, também fez questão de participar do evento para cumprimentar a todos os presentes e ratificou na ocasião o patrocínio da Prefeitura para mais uma edição do Taquara Moto Fest evento de grande sucesso que atrai dezenas de motociclistas à Dália da Serra e que será realizado ano que vem. O Governo Municipal atualmente é um dos principais patrocinadores desse evento que se tornou anual e já faz parte do calendário de eventos de Taquaritinga do Norte. Venha visitar a cidade das dálias e conheça os nossos eventos culturais e esportivos!


 Assessoria de Imprensa – PMTN.