quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL E SENAC REALIZAM ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE CURSOS OFERECIDOS À POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte juntamente com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e através da Secretaria de Gabinete (SEGAB), realizou na noite de ontem (15/12/2014) no auditório da Escola de Referencia Severino Cordeiro de Arruda, a entrega dos certificados aos concluintes dos cursos de Inglês Básico, Inglês Intermediário e Auxiliar Administrativo.


Foram oferecidas 25 vagas por curso, que tiveram seu início em 8 de julho e encerramento no final do mês de outubro de 2014. Além dos concluintes, estiveram presentes ao evento a Secretária de Gabinete Deyse Cabral, o Secretário de Gestão Pública Jurandir Coelho,além de funcionários da Secretaria de Gabinete e o Gerente do SENAC em Caruaru, Hugo Santiago, que destacou a importância desses cursos para todos os participantes.

A Secretária Deyse, bem como o Secretário de Gestão Pública Jurandir Coelho, parabenizaram a todos os concluintes e também destacaram a grande importância desses cursos para todos os participantes. 
 “Os concluintes desses cursos adquiriram um conhecimento a mais que poderá ser usado na melhoria de suas vidas profissionais”, completou a Secretária de Gabinete Deyse Cabral. Ao final da cerimônia, todos os presentes estavam bastante satisfeitos com os cursos e esperando por outras opções. E a Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte já está em contato com o SENAC, no sentido de conseguir novos cursos para a população. 


Aguardem que a partir do ano que vem novas oportunidades surgirão pra você enriquecer o seu currículo. É o Governo Municipal sempre preocupado em oferecer opções para melhorar a vida dos nortetaquaritinguenses.
Assessoria de Imprensa- PMTN.