terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Reunião na Associação dos Agropecuaristas de Capoeira da Roça

A Secretaria de Agricultura e Pecuária realizou junto com o Banco do Nordeste (BNB) no último sábado (10), uma reunião na Associação dos Agropecuaristas de Capoeira da Roça. A mesma teve como finalidade estimular as famílias que fazem parte do assentamento a realizarem o PRONAF –A.


Baseado nos bons resultados do projeto que  vem sendo realizado na Associação dos Agricultores da Fazenda Nova Esperança, a Secretaria de Agricultura e Pecuária reuniu os agricultores que fazem parte do Assentamento Monteiro Riacho Doce, que é composto por 15 famílias, contando ainda com a presença do Gerente do PRONAF, o Sr. Marcelo Batista que responsável por a Agência do Banco do Nordeste na cidade de Surubim.



Na ocasião o gerente apresentou o projeto, externando as vantagens do financiamento e a importância da parceria que tem com a prefeitura de Taquaritinga do Norte, ressaltando que o governo municipal juntamente com o Banco do Nordeste (BNB), não vem medindo esforços para trazer este beneficio que assegura melhores condições de vida para os agricultores.