sábado, 4 de abril de 2015

Encenação da Paixão de Cristo 2015

Vivenciando a programação religiosa da Semana Santa, Nortetaquaritinguenses e visitantes prestigiaram na noite da última sexta-feira (03), em frente a Igreja Matriz de Santo Amaro uma emocionante encenação, apresentado por o Grupo de Teatro Fênix -- Sociedade Teatral de Taquaritinga do Norte, que retrata a Paixão de Jesus Cristo por toda Humanidade.





O espetáculo que já se tornou um dos principais eventos culturais da cidade, traz no elenco munícipes que de forma simples realizam com muito amor e dedicação, um  trabalho que a cada ano conquista a admiração do público, que sempre espera com grande expectativa para viverem momentos de muita emoção, refletindo e renovando sua Fé.






Embora a encenação já seja apresentada desde o ano de 2002, a grande novidade deste ano foi o retorno do espetáculo para a frente da Igreja, palco natural de memoráveis encenações no passado. O elenco também trouxe atores e atrizes que já apresentaram há alguns anos e que voltaram a interpretar os personagens que compõe essa emocionante história, o que agradou bastante o público.