domingo, 3 de maio de 2015

Secretária de Turismo Magda Lucélia marca presença na Assembleia Legislativa de Pernambuco,em sessão solene que Homenageia 25 anos da ASTUR


A Associação que congrega os secretários do Turismo de Pernambuco foi homenageada, nesta terça (28 de abril), em Reunião Solene na Assembleia. Criada em 1990, a Astur/PE tem associados em mais de 70 municípios e tem como principal objetivo contribuir com o turismo local.
Autor da homenagem, o deputado José Humberto Cavalcanti, do PTB, disse que reconhecer a entidade é homenagear o turismo pernambucano. Segundo o parlamentar, a atividade contribui para o desenvolvimento local, principalmente em um Estado que tem diversas potencialidades turísticas, como é o caso de Pernambuco.

André Quirino, reconduzido recentemente à presidência da Associação, recebeu uma placa comemorativa da Alepe e disse que a Astur/PE vai persistir com o objetivo de incrementar a atividade turística nos municípios pernambucanos.
Para o secretário estadual de Turismo do Estado, Felipe Carreras, a Astur/PE é atuante e consegue dialogar com todas as instituições do setor.

Fonte: ALEPE - André Quirino

A Secretária de Turismo Cultura Esportes e Desenvolvimento Econômico de Taquaritinga do Norte, Magda Lucélia é a Diretora Regional da ARTUR, para o Agreste Setentrional.