quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE SAÚDA O NOVO PADRE DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ DO DISTRITO DE PÃO DE AÇÚCAR





Aconteceu na noite da última terça-feira (02) na igreja de São José em Pão de Açúcar, a cerimônia de posse do novo Administrador Paroquial, o Padre Luís Eduardo da Silva Feitosa, que substitui Padre Sandro Sebastião Filho da Silva que foi transferido para a Paróquia de Nossa Senhora do Monte Carmelo em Caruaru.

O evento contou com a presença de muitos fiéis, agentes pastorais e lideranças políticas. O Chefe do Executivo municipal se fez representar pela Secretária de Educação que saudou o Padre com uma carta de boas vindas, que transcrevemos a seguir:  

EXMO REVMO. PADRE LUÍS EDUARDO DA SILVA FEITOSA


“Padre Luís Eduardo da Silva Feitosa, manifestamos os nossos sinceros votos de boas vindas a nossa comunidade paroquial do Distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, a qual tem a alegria e esperança em acolhê-lo”. Louvamos a Deus pelo seu sim em assumir os desafios e estamos aqui com o objetivo de apoiá-lo nesta fase de transição e adaptação.

    A partir de hoje o senhor será membro de cada família, compartilhará conosco todos os sofrimentos e alegrias; Como Deus o amou e, assim, o chamou para compartilhar com Ele todo o mistério da salvação, que o senhor seja sinal de Deus inserido, sacramentalmente, nessa missão apostólica e missionária, sendo alguém que nos ajude a interrogar-nos sobre o sentido da nossa vida e da nossa história;

        Sabemos que as mudanças de párocos sempre geram sentimentos ambivalentes tanto nos padres quanto nos membros das paróquias envolvidas. Ao nosso Padre Sandro Sebastião
ficará o sentimento de carinho e saudade, pois Deus coloca pessoas em nossa vida, que agem como anjos, mostrando o caminho que devemos percorrer. A espiritualidade dele nos trouxe paz e luz para nossos corações.


           E ao Padre Luís Eduardo da Silva Feitosa oferecemos o nosso carinho, amizade e disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária. Queremos somar e multiplicar, como convém ao povo de Deus.

Finalmente, podemos proclamar:
Seja bem vindo entre nós e conte conosco, Padre
Luís Eduardo da Silva Feitosa!


José Evilásio de Araújo
Prefeito do Município de Taquaritinga do Norte
02 de Fevereiro de 2016