quinta-feira, 9 de junho de 2016

APRESENTAÇÃO OFICIAL DA REAL ENERGY EMPRESA QUE IRÁ PRESTAR SERVIÇOS NOS PARQUES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA



Aconteceu na tarde desta quinta-feira (09) a apresentação oficial da Real Energy empresa contratada Pelo CONIAPE para Gestão Integral e manutenção dos Parques de Iluminação Pública dos Municípios consorciados.
Ocasião em que o Presidente do CONIAPE e Prefeito de Taquaritinga do Norte Evilásio Araújo, assinou a ordem de serviço e destacou os benefícios que os municípios terão através do Consorcio “No caso de Iluminação Pública, costumo dizer que mais que tirar os municípios do escuro, mais que diminuir a violência, a energia hoje é um item de qualidade de vida. Além da economia de 33% a partir do valor inicial proposto que foi de R$ 9,74, as prefeituras pagarão somente R$ 6,52, por ponto de energia (IP)”, afirmou o presidente.

A Real Energy é uma empresa Pernambucana que já presta serviços nas cidades do Recife, Olinda, Abreu e Lima, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa e Natal. Sendo mais de 450 mil pontos de energia nestas cidades. No contrato com o CONIAPE vai atender um total de 46.764 pontos de energia nos 17 municípios consorciados.