sábado, 25 de junho de 2016

QUADRILHA BALÃO DOURADO DO GEMSPS REALIZOU BRILHANTE APRESENTAÇÃO NO SÃO JOÃO SOCORRO E MAZÉ


Com uma apresentação impecável a quadrilha Balão Dourado do Ginásio Experimental Severino Pereira encantou o público com seu brilho e desenvoltura durante apresentação na noite da última quinta-feira (23) no Palhoção Central atraindo os olhares e contagiando a multidão que prestigiou o evento.

A quadrilha foi coordenada pelos professores Sergio Douglas, Nadja Maria e Jackellyne Tavares que viram seus esforços recompensados com a brilhante apresentação dos alunos.

A Secretária de Turismo Anália Arruda agradeceu aos alunos e parabenizou os professores e a equipe gestora na pessoa da Diretora Ilze Cavalcante pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva – Escola de tempo integral, que vem alcançando excelentes resultados.   

Após a apresentação da quadrilha a festa prosseguiu com Shows de Socorro e Mazé, e do Forró do Bardigão, que esquentaram a noite fria com o ritmo quente do tradicional forró pé de serra em mais uma noite de festa junina na Dália da Serra. 

Confira as imagens: