segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREFEITO, VICE E VEREADORES TOMAM POSSE EM TAQUARITINGA DO NORTE


Aconteceu na tarde de 01 de janeiro, na Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo, em Taquaritinga do Norte, a solenidade de posse do Prefeito Ivanildo Mestre (PR), do vice-prefeito Gena Lins (PSB) bem como dos sete vereadores  que compões a base do governo e dos quatro da oposição.  

A abertura dos trabalhos ficou sob a responsabilidade do vereador Eraldo de Pedra Preta (PTN) o mais votado no último pleito, que  convocou os vereadores Professor Jurandir (PTB) e Hélio de Novo (SD), para comporem a mesa na condição de primeiro e segundo secretários respectivamente. Após a abertura da sessão os vereadores juntamente com o prefeito e o vice-prefeito entregaram as suas declarações de bens e prestaram o juramento.

Foto Aldo Rocha
O Prefeito Ivanildo Mestre, (PR) tomou posse prometendo respeito à ética e à transparência, diálogo entre a situação e oposição, além de eficiência e inovação em sua gestão. “Sermos eficientes, inovadores para sermos transformadores de nossa cidade”.

"Farei gestão à frente de Taquaritinga, iremos governar para todos, a partir de agora não existe mais cores, nem tampouco bandeiras partidárias, mas sim esse povo aguerrido que me elegeu o primeiro prefeito, filho do distrito de Pão de Açúcar”, disse Lero.

Após o ato na câmara municipal, os presentes se deslocaram até a prefeitura para prestigiar a transmissão de cargo. O novo prefeito Ivanildo Mestre recebeu simbolicamente as chaves da cidade das mãos  do ex-prefeito de Evilásio Araújo (PSB), que declarou emocionado: "Você antes era meu vice, agora eu entrego a você Lero a chave da cidade com muita satisfação e felicidade, por que sei que você é capaz de fazer um governo ainda melhor que o meu, desejo a você muita sabedoria e paciência para enfrentar todas as dificuldades que irão aparecer. “Você recebe uma cidade em ordem”. Pode sentar à sua cadeira, tranqüilo. Está com caixa para honrar todos os compromissos".

O vice Gena Lins e o ex-prefeito Evilásio Araújo também usaram a palavra e todos os ritos formais e protocolares como juramento e assinatura do livro de posse foram cumpridos tudo de acordo com o cerimonial conduzido pala secretária de gabinete Anália Arruda.

Após os discursos o prefeito empossou os novos secretários que iniciaram suas atividades nesta segunda-feira (02).

Confira algumas imagens: 

Foto Aldo Rocha




Foto Aldo Rocha


Foto Aldo Rocha

Foto Aldo Rocha

Foto Aldo Rocha

Foto Aldo Rocha


Foto Edson Arruda


Foto Edson Arruda