quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ESCOLA MUNICIPAL PADRE IBIAPINA VIVENCIA "PROJETO FAMÍLIA NA ESCOLA"


Na manha desta quarta-feira (22), A Escola Municipal Padre Ibiapina Vivenciou o “Projeto Família na Escola”, A família e a escola formam uma equipe. É fundamental que ambas sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir. Pensando nesses aspectos a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem incentivado as escolas a desenvolverem atividades que proporcionem a participação da família na escola, Alem da participação da família, a escola recebeu também na mesma ocasião a instalação de internet que proporcionara uma melhor comunicação entre: direção, professores, e pais de alunos.


O evento contou com a Presença do Secretário de Educação Marcos Augusto que tem desenvolvido uma participação ativa em todas as Escolas.



         Secretário Conversando com mães de Alunos






A DIRETORA VALDELICE FALANDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA


“A Família e a Escola têm um importante papel na vida do ser humano, cada uma deve fazer sua parte para que atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir crianças e jovens a um futuro melhor”.
      Ressaltou Marcos Augusto.

ASCOM/PMTN