quinta-feira, 16 de março de 2017

Prefeitura de Taquaritinga continua restaurando luminárias no município


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte vem trabalhando intensamente no processo de substituição das lâmpadas e de luminárias que se encontravam queimadas ou danificadas. Somente em dois meses de gestão, foram mais de 100 pontos substituídos em todo município. A nova iluminação pode ser vista por toda a cidade e no distrito de Pão de Açúcar.

As equipes da real energy, que presta serviço para o CONIAPE e que é responsável pelo serviço nos municípios consorciados, essa semana trabalharam em várias avenidas no distrito de Pão de Açúcar, para que o distrito estivesse com sua iluminação em perfeito funcionando para receber os visitantes durante a festa de São José.



O prefeito Ivanildo Mestre (Lero) destacou que, atualmente, vai continuar a troca das lâmpadas queimadas e também consertando as luminárias quebradas, pois além de deixar a cidade mais iluminada é uma forma de combate a criminalidade que preferem fazer assaltos em locais escuros. 

“Vamos intensificar a reposição de luminárias e lâmpadas, dessa forma, vamos conseguir atingir 50% por cento dos pontos de iluminação em todo município ainda este ano para complementar o restante em 2018, fazendo nossa parte no combate a criminalidade que assola nosso país”, esclareceu Lero.



Com a nova realidade do governo Lero, a população agora se sente cada vez mais segura. O assessor do prefeito, Hidequel Dilarrok, já sente a diferença com a nova iluminação. “A situação melhorou bastante em Pão de Açúcar, estamos dando continuidade ao trabalho, pois entendemos que essa iluminação vai contribuir para melhorar vários fatores, principalmente para inibir a onda de assaltos, que por aqui estava demais”, disse Hidequel.




ASCOM/PMTN
TAQUARITINGA DO NORTE