segunda-feira, 24 de abril de 2017

Campeonato da Emancipação está acontecendo em Taquaritinga do Norte.

Está acontecendo em Taquaritinga do Norte, o Campeonato de Futebol da Emancipação, a competição é uma iniciativa da Diretoria de Esportes do município, por ocasião das festividades em comemoração à emancipação da cidade, que ocorre no mês de maio.



O evento teve a sua primeira rodada no dia 08 de abril, e a disputa foi  entre as equipes Poeirão vs Rosquinha e Guarany vs Açudinho. 

Ao todo, são 16 equipes que disputam o torneio em  trinta e duas partidas, os times, são formados por atletas de todas as localidades do município, e as partidas acontecem no Centro Esportivo do Silva de Baixo, sempre aos sábados e domingo

Resultado da rodada:

Sábado dia 22:

13:30 PEDRA PRETA 0 X 4 MARCELO
15:00 AVASSALADOR 0 X 3 VITÓRIA

Domingo dia 23:

8:00 GUARANY 6 X 1 POEIRÃO
10:00 ROSQUINHA 1 X 3 AÇUDINHO

O próximo jogo será no  sábado (29), a partir das 13:30h da tarde, entre as equipes de Placas vs Beval,  e as 15h Vasco vs Juá. No domingo dia 30, as 8h da manhã, se enfrentam as equipes do Algodão vs Sertãozinho, logo após esse jogo,  será a vez das equipes de Riacho Doce vs Urubu.

Nessa primeira fase, classificam-se as equipes que disputarão as quartas de finais,  a grande final, será na manhã do domingo 04 de junho.

ASCOM/PMTN
GOVERNO LERO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA 

#prefeitolero
#governolero
#construindoumanovahistoria