terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeito Lero participa de audiência com o governador e solicita segurança para a região

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero), participou de uma audiência com o governador Paulo Câmara nesta terça feira (06), juntamente com prefeitos de cidades que ficam na área do  24° Batalhão de Polícia Militar.


Na oportunidade, foram apresentadas várias demandas ao governador, e Lero, o prefeito de Taquaritinga do Norte, foi contundente na sua solicitação no sentido de que seja investido em mais segurança para a região do Pólo das Confecções.

Lero é o representante do município, que é rota principal para um dos maiores centros comerciais da América Latina, que é o Moda Center Santa Cruz, e é pelas rodovias BR-104 e PE-160 no Distrito de Pão de Açucar, por onde passam semanalmente milhares de compradores e comerciantes, e toda a produção de confecção que é comercializada em Santa Cruz do Capibaribe.

O prefeito de Taquaritinga foi enfático na sua cobrança, mostrando a necessidade de soluções urgentes por parte do Governo Estadual, tendo solicitado ainda a ativação da Patrulha Rural.

Após ouvir as demandas, o governador falou para todos os prefeitos que no dia 15 deste mês, será anunciado as medidas no tocante a segurança, entre as quais, o aumento no número de policiais para o 24° BPM.

SAÚDE

O prefeito Lero e a secretária de Saúde Poliana Santana, também solicitaram ao governador Paulo Câmara, recursos e a firmação de convênios, para a manutenção do Hospital Geral Severino Pereira da Silva.


RETOMADAS DE OBRAS E RECURSOS DO FEM

Lero e o secretário de Gestão Pública do Município Evilásio Araújo, foram até a SEPLAG (Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado), para buscar a liberação de recursos do FEM, e também foi feita a solicitação para que sejam retomadas as obras de construção do Açude de São Paulo.




ASCOM/PMTN
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA