quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeito Lero participa de reunião do CONIAPE em Caruaru

O vice presidente do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras ) e prefeito de Taquaritinga do Norte Lero Ivanildo (PR), participou na tarde desta terça feira (20), da 5ª Assembleia Extraordinária realizada em Caruaru, sede do consórcio, juntamente com prefeitos dos municípios associados.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Na pauta do encontro, o prefeito Lero defendeu a inclusão de mais políticas públicas para o nosso município, como por exemplo, a celeridade com relação a construção do Aterro Sanitário.

Na reunião, os municípios de Caruaru e Limoeiro, foram aprovados como novos consorciados. Com os dois novos membros, o CONIAPE passará a contar com 20 municípios filiados: Bezerros, Bom Jardim, Brejo da Madre de Deus, Casinhas, Frei Miguelinho, Jataúba, João Alfredo, Orobó, Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Caetano, São Joaquim do Monte, Surubim, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes do Lério e Vertentes.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tela, escritório e área interna
A reunião foi conduzida pelo atual presidente do 
consórcio Edson Vieira (PSDB), prefeito do município de Santa Cruz do Capibaribe.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

O CONIAPE – Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras foi criado em 2013 com o objetivo de ajudar os municípios localizados no Agreste Pernambucano e na fronteira da Paraíba. Esta união se deu pela necessidade de solucionar problemas em comum, seja na área da Saúde, Educação, Saneamento Básico, Iluminação Pública e Serviço Social.

ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA