quinta-feira, 15 de junho de 2017

Prefeitura de Taquaritinga do Norte recupera estrada de Vila do Socorro a Mateus Vieira,e demais localidades

A Prefeitura Taquaritinga do Norte esta realizando uma operação de recuperação de todas as estradas vicinais do município. Já foram recuperados os trechos que levam da BR-104 até a comunidade do Jerimum, da comunidade do Jerimum até a comunidade de Serra dos Bois e do Jerimum ao Algodão, sitio agreste, gameleira, parque-vira, carreira de jaca, lagoa Dantas, entre outros. Essa que é uma ação conjunta entre as secretarias de obras e Agricultura do município.

Agora as máquinas e os caminhões estão na área de brejo de Taquaritinga do Norte. De acordo com o secretário de Obras do município, Damião Oliveira, outros trechos já foram recuperados. "Já foram recuperadas as estradas da região da Baraúna, Jerimum, Pedra Preta, Algodão, agora estamos aqui na área de Brejo, recuperando a principal via que liga Vila do Socorro a Mateus Vieira. Nossas equipes estão trabalhando e, na hora que um trecho fica pronto, já partimos para outro” disse Damião.




Para o prefeito Lero, as obras refletem o compromisso da gestão em administrar os recursos públicos a fim de garantir o acesso entre os povoados, melhorando a qualidade de vida dos moradores de toda zona rural de Taquaritinga do Norte. “Com 475 km², um dos maiores desafios da administração pública é a extensão territorial do município, por isso é preciso que a gente mantenha as estradas em boas condições. Nossas máquinas não param desde quando assumi a prefeitura, e vai ser assim durante a nossa gestão, pois é construindo uma nova história que levamos qualidade de vida a população de nossa querida Taquaritinga do Norte”, falou Lero.






      SITIO LAGOA FUNDA

BAIRRO MARÍLIA

CARREIRA DE JACA

SITIO AGRESTE

LAGOA DANTAS




ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA