quinta-feira, 8 de junho de 2017

Taquaritinga do Norte realiza entrega de donativos para os municípios atingidos pelas enchentes

O Município de Taquaritinga do Norte também está unido ao povo pernambucano, em  solidariedade pelas vítimas das enchentes que atingiram a região da Mata Sul de Pernambuco.



Diante dessa situação, em Taquaritinga foram montados pontos de coleta na sede do Município e em Pão de Açucar.

Foram coletados alimentos não perecíveis, cobertores, colchões, água mineral, roupas, produtos de higiene pessoal e limpeza.

Participaram da campanha a Prefeitura Municipal através das Secretarias, a Paróquia de São José em Pão de Açucar e a sociedade em geral com o empenho de dezenas de voluntários.

As doações foram organizadas e seguiram de forma segura para distribuição com as famílias afetadas nesta quarta feira (07). 


A entrega foi realizada por representantes da prefeitura e pelo pároco de Pão de Açucar Pe. Luís Eduardo. “Nós pudemos perceber toda a alegria no rosto de cada um que estão recebendo esses donativos, e a felicidade deles é o que faz a nossa alegria também […] que Deus possa abençoar a cada um que contribuiu e nos ajudou nessa campanha solidária” . Disse o Pe. Luís Eduardo.



A escolha da cidade para o encaminhamento das doações ficou sob critério da AMUPE, que fez a indicação entre os municípios associados, e Taquaritinga do Norte recebeu a sugestão de envio para as cidades de Barra de Guabiraba e Gameleira.









 






ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA