quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Secretaria de agricultura de Taquaritinga do Norte fez grandes investimentos em 2017


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Agricultura vem investindo cada vez mais no homem do campo, nesse primeiro ano de nova gestão, a equipe da secretaria de agricultura que tem Zeca como secretário, vem fazendo esforços e batalhando para trazer melhoria para o os agricultores, já foram feitas bastante ações e serviços visando melhorar a vida de cada um no interior de Taquaritinga do Norte.

Foram realizadas limpezas de barreiros, limpeza de barragens, distribuição de sementes, recuperação de mais de 350 KM de estradas, compra de equipamentos para os funcionários do matadouro,  instalações e recuperações de poços artesianos, aração de terras com o projeto terra pronta e várias outras ações que somam cerca de 600 mil em investimentos em 2017.

Na região de Brejo do município, foi restaurado e escavado novas cacimbas, assim buscando melhoria para aqueles que mais necessitam de água. A prefeitura da Dália da Serra vem acompanhando os trabalhos desenvolvidos pela equipe da sua gestão.  O secretário Zeca, destacou os investimentos feito pela secretaria de agricultura em 2017. “Estas são apenas algumas das ações que foram realizadas e outras que já estão em andamento entre muitas outras que serão feitas em benefício do homem do campo de Taquaritinga do Norte. O prefeito Lero esta de parabéns, pois esta investindo em todas as áreas entre elas a agricultura”, enfatizou Zeca Secretário de agricultura.