segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Secretaria de ação social realizou recordação do carnaval em Pão de Açúcar



A secretaria de ação social de Taquaritinga do Norte, promoveu na última sexta-feira (23), a recordação do carnaval. O evento reuniu todas as pessoas da melhor idade atendidos nos programas sociais da prefeitura de Taquaritinga do Norte através do CRAS, CREAS, CAPS.

Idosos e crianças tiveram seus momentos de descontração e muita diversão e deixaram o exemplo para toda Taquaritinga que para ser feliz não tem idade nem hora. Todos caíram na folia envolvidos com a recordação do carnaval.

Tudo foi preparado pela equipe da SEAS (Secretaria de ação social), e o evento foi realizado no Centro Canal da Bola em Pão de Açúcar.  Em meio a muita alegria e descontração, animados com lanches, sucos e refrigerantes e, principalmente muita música, pessoas da melhor idade tiveram a oportunidade de participar e relembrar a festa mais popular do Brasil.

Ao final da festa, a Secretária Cinthia Dêlise aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na realização do evento. “Primeiramente quero agradecer a Deus e a todos que compõe a secretaria de Ação Social, ao prefeito Lero e ao deputado Diogo Moraes que ajudaram na realização desse evento. Quero agradecer às famílias e a todos que contribuíram para a realização dessa linda festa!", disse Cinthia.